Advertisement

Anuncie aqui

Ganhar dinheiro com fórum Forumeiros

DINHEIRO COM FÓRUNS?

Durante dois anos que estou no fórum de ajuda do Forumeiros, eu percebi que a maioria dos Administradores não sabem disso, mas, é possível ter um fórum grátis e ganhar dinheiro com ele?
Antes de responder a essa pergunta que deve estar lhe causando muito interesse, nós vamos analisar alguns pontos, como por exemplo sites e métodos que funcionam de verdade ou apenas são "nomes fantasias" falsos na internet.


Programas de afiliados é uma opção ou obrigação?

Programas de afiliados é um boa opção para quem deseja ganhar um "dimdim" no final do mês, mas para isso você deve lembrar que para que o sonho se torne realidade, a quantidade de visitas, qualidade do conteúdo e aparência é essencial, pois a publicidade é a alma do negócio.

Eu encontrei vários sites que aceitam afiliar-se com sites na internet, não só para fóruns mas para blogs também. Logo, o pessoal que adora o Criarumblog ou o próprio Blogger pode ter o gosto de escolhê-los sem temer qualquer afronta.

Vejamos abaixo os que julgo mais confiáveis:

Google Adsense - CLIQUE AQUI
O primeiro em todos os pontos, ele ajuda muitos webmasters a obter lucros através dos anúncios que será exibido em seu site. Porém, se você quer ter anúncios do Google Adsense no seu fórum pense bem. Esse pequeno sistema é muito rígido por ser do Google (não querendo dizer, mas eles são muito rígidos mesmo) diferente dos outros programas de afiliados.
Há pessoas que disseram ter ganhado 300 dólares num mês apenas! Imagine!?

UOL Afiliados - CLIQUE AQUI
Você já se perguntou se UOL afiliados funciona de verdade? Assim como o Google Adsense, UOL está aqui para propor publicidades para seu site, e em troca disso você lucra.


Não é preciso ser assinante do UOL para afiliar-se, mas você precisa ter uma conta cadastrada de forma gratuita no sistema. Depois disso, você cria os blocos de anúncios e coloca no site. Após receber os cliques e obter R$ 30,00 reais, você já pode sacar o dinheiro.
Em outros termos, usar o UOL Afiliados é até melhor do que o Google, porque você não precisa acumular mais do que R$ 100,00 reais para sacar e o serviço é do Brasil. Tudo confiável.



Para quem está em busca de algo diferente, poderá usar o serviço que até mesmo Forumeiros usa em casos de fóruns que são excluídos.

AdFly - CLIQUE AQUI
Uma abelha? Não, você não está sendo enganado. Este serviço é muito conhecido por usuários do serviço Forumeiros.com (o de criação de fóruns gráts), pois, segundo o assunto do tópico postado por Shek no fórum de suporte, todo fórum que é excluído tem a tela do AdFly. O AdFly conta a quantidade de pessoas que clicam nos seus links, e o melhor disso tudo é que o site não é chato ou lento, porque ele apenas mostra uma publicidade por 5 segundos, e o usuário pode clicar no botão para seguir para o link original do link.
Exemplo:
ShiftActif - Dando mais vida a sua comunidade (FÓRUM)
Simples, fácil, prático e não abre aquelas pop-ups incomodativas.

Através das dicas que apresentei você pode lucrar até 250 dólares direto para sua conta, sem esquentar a cabeça. É só sentar no seu computador, e criar, compartilhar e fazer com que as publicidades sejam vendidas.

Postar um comentário

23 Comentários

  1. Boa dica Shek, vlw!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia pergunta isso no fdf mais...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários, e realmente funciona sim. Acreditem é um ótimo serviço. ;)

    ResponderExcluir
  4. E ai pessoal, eu particularmente já quebrei a cabeça com várias formas para ganhar dinheiro na internet, fiquei 2 anos tentando e a 3 meses atrás comprei um curso que me valeu muita a pena, estou ganhando em 1 semana o que eu ganhava em 1 mês trabalhando no meu antigo emprego. Fiz uma pequena pagina no wordpress para ajudar as pessoas que estão iniciando seus negócios online.

    Olha ai: https://ganharonlinesite.wordpress.com/

    Grande abraco e bons negócios.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pessoal, aqui neste site tem um ebook grátis ensinando tudo sobre como ganhar dinheiro online. Eu já fiz download é seguroAproveita que o método ensinado é realmente grátis, qualquer quer um pode começar a ganhar, basta ter um computador e um conexão com internet Site: https://sucessofinanceiroonline.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Você desejar ganhar dinheiro na internet mais não sabe por onde começar
    num é mesmo. vê pessoas dizer que ganham dinheiro na internet mais você sempre se ver
    estacionado pelos cantos
    então meu Amigo(a)
    estou aqui pra te revelar um metódo otimo que você vai começar do zero,
    um metódo que eu descobri que aumenta 40% da conversão de como ganhar dinheiro pela internet
    e ainda mais tudo do zero.
    isso mesmo do zero passo a passo a como ganhar dinheiro pela internet
    totalmente seguro e Escalável
    quer saber sobre esse metódo clique no link que deixarei abaixo.
    http://bit.ly/1qND8F0

    ResponderExcluir
  7. Oi, esse é meu site http://transformacaoonline.com/, onde estou ensinando gratuitamente como ganhar dinheiro como afiliado de produtos digitais. É um método honesto, seguro e escalável, com comissões que variam de 45 até 2000 mil reais.

    ResponderExcluir
  8. Oi, esse é meu site http://transformacaoonline.com/, onde estou ensinando gratuitamente como ganhar dinheiro como afiliado de produtos digitais. É um método honesto, seguro e escalável, com comissões que variam de 45 até 2000 mil reais.

    ResponderExcluir
  9. Olá, pessoal! tem um dono de um canal de vídeo que dividirá 50% por cento dos seus lucros com as visualizações dos vídeos com os promotores. Para promover os vídeos, é só seguir e compartilhar os links dos vídeos nas redes sociais. Há uma quantidade limitada de promotores. Para fazer a sua inscrição, peça o link através do meu e-mail: patricklorenco@bol.com.br

    Obs.: será fornecido o link de um vídeo do dono do canal e mais informações.

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito que para ganhar dinheiro é preciso ter seu proprio negocio, seu proprio site e trabalhar muito ele para deixar ele bom, conhecido e sempre inovando.

    Tem o Chameleon, script em php, com instalação, suporte e hospedagem grátis, então vale muito a pena! Está aí a dica!

    ResponderExcluir
  11. máquina de vendas?
    um método para ganhar dinheiro online?

    Negócio este que gerou ganhos semanalmente de R$7.278,05 a R$10.588,38… clique no link e saiba mais http://marketingdigitaltop.co.nf/

    ResponderExcluir
  12. Otimas dicas de Grande valor para quem quer aprender a ganhar dinheiro caso alguém queira saber como ganhar dinheiro na internet tenho um grupo no facebook onde ensino como você esta tendo ressultados todos os dias na internet para saber acesse
    https://www.facebook.com/groups/Ganhardinheiroonlineagora/

    ResponderExcluir
  13. Otimas dicas de Grande valor para quem quer aprender a ganhar dinheiro caso alguém queira saber como ganhar dinheiro na internet tenho um grupo no facebook onde ensino como você esta tendo ressultados todos os dias na internet para saber acesse
    https://www.facebook.com/groups/Ganhardinheiroonlineagora/

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal, quero apresentar a vocês um E-book GRATUITO que vem me ajudando
    muito a desenvolver meu ganho de vida pela internet, trabalhando
    em casa E-BOOK esse que vem me dando meus primeiros resultados. :)
    Link Abaixo Pra Download GRATUITO!!

    >> http://empreendimentodesucesso.co.nf <<

    ResponderExcluir
  15. Otimas dicas realmente usando essas dicas passadas da maneira correta concerteza vai ter ressultados eu tbm tenho um site onde ensino passo a passo como ganhar dinheiro na internet visite http://coisademarketing.tk/

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, eu também segui todas essas dicas, mas o que mais gostei e o mais rentável é esse site PTC:

    http://www.clixsense.com/?10846046

    ResponderExcluir
  17. Pessoal deixem esse negócio de fórum de lado e vamos mexer com bitcoin. Bitcoin dá muito dinheiro, é só você ter sorte e força de vontade. Nesse site você coletar bitcoin sem esforço e rápido > https://freebitco.in/?r=4216429 <. Se você conseguir coletar (1) bitcoin você ganha > U$2.500 <. Já estou a 2 meses nesse site e já ganhei muito bitcoin. Boa sorte para você.

    ResponderExcluir
  18. Ola pessoal tudo bem.para aqueles que desejam ganhar dinheiro na internet,voj estar deixando o link do meu blog ,onde eu falo ali de algumas plataformas que é possível ganhar dinheiro sem fazer investimento,mas já vou avisando não e dinheiro fácil exige esforço e dedicação, mas vale a pena. Link do blog .http://reendaextraemcasa.com

    ResponderExcluir
  19. É muito divertido jogar. Na minha opinião, é uma boa maneira de gastar seu tempo e você pode ganhar muito dinheiro com isso. Muitas vezes eu já podia ver isso.

    ResponderExcluir
  20. Amigo, pessoalmente, posso sugerir que você dê uma olhada nesta fonte https://mightytips.biz/, porque lá você encontrará todas as informações sobre os diferentes slots que você precisa. É informativo e, graças a este recurso, já encontrei muitos sites e jogos legais. Eu recomendo fortemente verificar isso.

    ResponderExcluir
  21. Um bom dinheiro pode ser ganho apenas onde realmente está, e não apenas parece que algo pode ser feito. Portanto, não perca tempo com bobagens e apenas experimente as apostas esportivas https://fscore.com.br Existe um sistema muito conveniente e simples, um sistema de apostas adequado, então tenho certeza que você poderá ganhar um bom dinheiro lá. Eu faço isso há muito tempo e estou muito feliz com isso

    ResponderExcluir
  22. Estimados amigos, si realmente desea encontrar un buen billetera criptográfica ,yo sólo recomiendo encarecidamente a tratar de prestar su atención aquí en este sitio http://trusteeglobal.eu/es/tron-wallet/ , ya que es aquí donde usted puede encontrar la mejor solución. Estoy seguro de que estará satisfecho, al igual que yo.

    ResponderExcluir

Na caixa abaixo você poderá adicionar seu comentário. Lembre-se de que, não será possível atribuir tags especiais, de imagens, links e cores. Somente tags Negrito, itálico são permitidos.

Obrigado por comentar!