Advertisement

Anuncie aqui

Quando vai ter artigos no blog?



Bom dia pessoal!

Antes de tudo, vocês devem se pergutar:
-"Quando teremos um novo artigo no blog?"

Eu decidi que toda Segunda, Quarta e Sexta Feira terá novos artigos para o blog. :D Algumas vezes na Quarta é que não vai ter, mas... farei o possível para postar algo durante esses dias. :D

Vou aproveitar o artigo e dizer quais são as minhas intenções para o novo blog ShiftActif que está surgindo. Primeiro de tudo, eu já tive o conceito de que um blog sobre Forumeiros é novidade, mas será mais novidade ainda quando os conteúdos da minha cabeça começarem a surgir. Ontem pela manhã eu falei com vocês em um artigo sobre ganhar dinheiro com fóruns, e esse é apenas um dos assuntos que quero debater. Segundo, acho que o mais discutido é entrevistas que farei com alguns admins que considero grandes guerreiros. E terceiro... estou pensando em várias coisas. :D

Até breve.