Advertisement

Anuncie aqui

Novos subdomínios para comemorar a Copa 2014 no Brasil em Forumeiros

Novos domínios por causa da copa

Vocês sabem que eu me dedico com as melhoras para informá-los de tudo o que sei sobre o mundo dos fóruns, e pensando nisso eu me recordei de um anúncio que tinha sido feito por Buttercup no fórum de suporte americano, novos domínios estão disponíveis para os usuários.

Infelizmente os sub-domínios são disponíveis para usuários dos dois idiomas, tanto de Portugal/Brasil quanto EUA/EN. Você vai acessar Painel de Controle > Geral > Fórum > Endereço do fórum > e buscar por lá os domínios abaixo indicado:
FOOTSTARS.NET
FIFAFORUM.BIZ
FIFAWORLD.ORG
WORLDCUPBOARD.NET
PROSOCCERBOARD.COM
SOCCERKINGS.NET
SOUTHAFRICAWORLDCUP.BIZ
WORLDCUPFORUM.BIZ
FOOTBALLEAGUE.ORG
FOOTSUPPORTERS.COM
WORLDCUPFANS.NET
WORLDCUPDREAM.COM
FANFORUM.BIZ
FANFOOT.ORG
FOOTFAN.ORG
FANSOCCER.ORG
Se você não encontrar este domínio, basta entrar em contato com a equipe de suporte: http://ajuda.forumeiros.com/

:D Espero que o artigo de hoje tenha sido interessante para vocês! :D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A pior parte era saber que eu nunca poderia
    ter vc "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais... eu quero ter você aos meus braços.

      Excluir

Na caixa abaixo você poderá adicionar seu comentário. Lembre-se de que, não será possível atribuir tags especiais, de imagens, links e cores. Somente tags Negrito, itálico são permitidos.

Obrigado por comentar!