Data dos blogs relatado aos técnicos
Bom dia!
Recebemos hoje uma mensagem da equipe Shiftactif que relatava o eventual bug na data que aparece nos blogs da versão Punbb.
Eu enviei as informações para a equipe técnica, e o problema é válido para versão Invision também.
Eu os manterei informados!
15 Comentários
Que bom!
ResponderExcluirIsso é trabalho do fórum dos fóruns, por que vocês fazem isso?
ResponderExcluirEu fui ve isso só agora! Eu tinha colocado a função blog mas nem notei isso. Tem previsão pra quando vai terminar?
ResponderExcluirComme je l'ai dit, j'ai dit à l'équipage. Je m'excuse pour la gêne occasionnée, mais nous allons bientôt annoncer les résultats de l'entretien.
ResponderExcluirGoogle translate:
Como eu disse, eu disse a tripulação. Peço desculpas pela inconveniência, mas que em breve vamos anunciar os resultados da entrevista.
Boa tarde!
ResponderExcluirGente, mantenham calma. Segundo o que o Marcondes disse, ou o tópico que ele nos indicou, isso é apenas questão de tempo. Não sabemos se o pessoal técnico está trabalhando com outra atualização nos fóruns ou algo do gênero. The Godfather disse que avisou, basta esperar-mos. :D
Mais o luciano já não reportou o problema?
ResponderExcluirVai acabar ficando do mesmo jeito que ta no FDF. Tudo paradão... Ninguém faz mas nada naquele fórum, suporte demora um ano pra sair e é necessário dos membros terem que procurar outros meios de arrumar os seus problemas.
ResponderExcluirÉ, vou esperar sentado.
ResponderExcluirÔ cara, tomara que dê tudo certo mesmo.
ResponderExcluirMas que bom saber disso, agradeço muito a equipe pela preocupação...
ResponderExcluir:D Espero que seja melhor do que o FDF!
ResponderExcluir@Anônimo
ResponderExcluirNão somos melhores do que o FDF em nenhum quesito, somos persistentes como FDF é. :D
Se o FDF não responde aquele tópico que o primeiro coment disse, imagine voces aqui... Há!
ResponderExcluir@Anônimo
ResponderExcluirBoa tarde!
Nós não somos admineiros ou algo do gênero, somos uma equipe interessada em praticar o melhor serviço para vossos fóruns e principalmente ao serviço. Enviar esse tipo de solicitação é trabalho do Fórum de Suporte e não nosso, todavia, fazemos isso por amor pelos seus fóruns. A solicitação de correção foi enviada e segundo o membro que nos respondeu, a solicitação está sendo analisada.
Pedimos que tenham paciência, pois isso é algo que nós, do blog Shiftactif não podemos determinar se há ou não previsão para conclusão.
Até mais!
:D
Olá,
ResponderExcluirEu trouxe o problema para os técnicos. O trabalho está em curso com código de númeração [2517] no sistema.
Atenciosamente,
Locked!
Não é permitido fazer novos comentários.